//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Dan Zigmond, diretor de análise no Facebook, costuma fazer seu desjejum com uma tigela de aveia coberta com iogurte grego e cranberries secas.
Mais tarde, ele recebe o almoço e mais tarde seu jantar também nas dependências da empresa. Seus colegas de trabalho nem desconfiam que Zigmond é praticante de um estilo alimentar chamado JEJUM INTERMITENTE, que é NÃO COMER durante um período de 14 horas várias vezes por semana.
“Muitos de nós comemos no trabalho ou nos intervalos. Fica meio difícil controlar o que você come nesses momentos, diz Zigmond Business Insider, vários dos seus amigos tentaram dietas extremas e restritivas mas não deram continuidade ao restringir muito certos tipos de alimentos.
No final de cada dia, eu contabilizava quantas horas eu tinha comido naquele dia”, diz Zigmond. “Mas eu cheguei com facilidade a ficar sem comer por nove horas, eu simplesmente adorei, me senti imediatamente melhor e comecei a perder peso”.
Zigmond, um pai e um budista praticante, diz que ele acorda sentindo-se revigorado e nunca vai para a cama com fome. Ele não consegue se lembrar da última vez em que sentiu uma “fome insaciável”.
“Eu comia das nove da manhã às seis da tarde.Para algumas pessoas, esse não seria o horário certo”, diz Zigmond.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A maioria dos colegas de trabalho de Zigmond no Facebook não sabia sobre seu jejum até que ele anunciou seu livro, “Dieta de Buda: A arte antiga de perder peso sem perder a sua mente”, .
Artigo original (AQUI)