JEJUM NO CAFÉ DA MANHÃ NÃO ENTOPE SUAS VEIAS!


A aterosclerose é um processo inflamatório que se desenvolve através de vários estágios – iniciação, inflamação, formação de células de espuma, formação de placas fibrosas e lesões avançadas.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


A INSULINA FACILITA A ATEROSCLEROSE AO LONGO DE CADA PASSO DESTA VIA. Além disso, os receptores de insulina são encontrados dentro da placa humana e, experimentalmente, a insulina estimula o crescimento da placa, contribuindo para a progressão da aterosclerose.

A aterosclerose, também chamada de “endurecimento das artérias”, É O PRECURSOR DE ATAQUES CARDÍACOS, ACIDENTES VASCULARES CEREBRAIS E DOENÇAS VASCULARES PERIFÉRICAS. Tratamento com insulina, em um estudo foi observado a associação ao desenvolvimento da aterosclerose.
Estudos em animais demonstraram já em 1949 que o tratamento com insulina causa aterosclerose precoce, o que poderia ser revertido PELA PREVENÇÃO DA INSULINA EXCESSIVA.


Como foi falado no programa da TV aberta, PULAR O CAFÉ DA MANHÃ, MANTÉM seus níveis de insulina mais baixos e mais estáveis por mais tempo ao longo do dia, EXATAMENTE AO CONTRÁRIO DE acordar e comer carboidratos refinados e despertar sua insulina logo cedo.



 artigo original clique aqui

QUER APRENDER A FAZER JEJUM??? GUIA PARA INICIANTES – clique aqui


Traduzido e adaptado por Flávia Trajano

Criadora da Fan Page e administradora do grupo : JEJUM INTERMITENTE SEM MITOS

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: