NENHUMA DIETA FUNCIONA PARA VOCÊ?




Em um mundo cheio de dieta e planos para emagrecer e se tornar fitness empresas prometendo o sol, a lua e as estrelas, sinto que as pessoas estão desesperadas por honestidade.

Marcas de roupa levam você a acreditar que você PRECISA de suas roupas para se sentir bem sobre si mesmo, e alimentos que você acha que vai devorar o seu caminho para a felicidade, se puder apenas provar a sua mais nova criação.
Fora de todos os anunciantes do mundo, as marcas de alimentos fitness e suplementos são absolutamente o pior. Eles vão fazer de tudo (mentir, enganar) para convencê-lo de que a sua marca irá trabalhar para você e será fácil ter sucesso – e é por isso que eu acho que é tão importante ser honesta com as pessoas.
Você precisa saber a verdade. Você precisa ter expectativas realistas. Às vezes a verdade é encorajadora, e às vezes até desanimadora. Neste caso, é um pouco de ambos.
A verdade desanimadora é: VOCÊ IRÁ FALHAR.



No mundo da dieta, falhas vão acontecer.


A verdade é encorajadora: VOCÊ PODE TENTAR QUANTAS VEZES QUISER.Não há limite para o número de tentativas que você pode fazer – e quanto mais você tentar, mais chances você tem de ter sucesso.
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});




Você pode estar sentado em frente ao computador lendo isso pensando em desistir até mesmo antes de tentar.
Talvez você tentou o tipo mais recente de dieta e não funcionou para você. Ou, você não treinou esta semana, ou não comeu corretamente como você queria.

Talvez você tentou durante toda a semana (e falhou), então você está “parando” neste fim de semana. Ou seja, você não chegou a fazer o que você se propôs a fazer esta semana.

PROIBIDO PARAR! Decida hoje, aprender com as falhas e continuar tentando uma e outra e outra vez. Porque, enquanto você não parar de tentar, você nunca será um fracasso, não importa quantas vezes você falhar.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: