O JEJUM DEPOIS DA BARIÁTRICA – DEPOIMENTO


Fiz mil dietas! !! Tomei mil remédios e nada resolveu desde pequena…

Fiz bariatrica e depois de 3 anos vivia de dieta rígida, contando calorias, tudo zero pra nao engordar novamente 😤 

Um saco!!!!

Depois do jejum adeus aflição por beliscar, como o que quero na janela sem nem ligar pra calorias depois que perdi meu reganho. 

Sofri horrores comendo de 3 em 3 horas e fazendo exercícios pra manter o peso, porque perder o reganho tava impossível. Era desumano tirar mais alimentos que já era restrito e aumentar os exercícios. Fiz jejum sem exercício e sequei… nem acreditei. 

Agora como de tudo. Faço jejum pra controlar a ansiedade e perdendo peso sem querer. Jejum é vida… Sem saco pra essa história de comer de 3 em 3 horas…

Depois da bariátrica tive reganho de 10 kg e comia pouquíssimo e fazia exercícios pra manter e não aumentar o reganho( metabolismo lento, com perca de massa magra durante emagrecimento, me fazia engordar mesmo comendo pouco e certo) e fazia exercícios e tomava anticoncepcional pra cortar o fluxo. 



De 110kg vim a 58 kg com a bariatrica e cheguei a quase a 69 kg de reganho. Hoje estou com 64. Eu comia de 3 em 3 horas e fazia uma hora de elíptico pra manter entre 66 e 67.

Conheci o jejum e parei os exercícios. Fiz jejum tirando o café da manhã e nas janelas dava preferência a proteínas e sopas de verduras. Sequei em 20 dias. Fui de 68.600 a 63 e 900 e pra quem é bariatrica isso é milagroso. 
Metabolismo basal lento porque por quase 2(isso comigo) anos quase não comemos porque não cabe comida. Meu peso ideal é 65. Hoje prático o jejum pra controlar a compulsão e como o que quero sem neuras, mais ainda como de maneira saudável.

//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Depoimento de uma integrante do grupo do facebook Jejum Intermitente 

3 comentários em “O JEJUM DEPOIS DA BARIÁTRICA – DEPOIMENTO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: