O JEJUM NÃO QUEIMA MÚSCULOS E SIM A GORDURA!!!

(function(i,s,o,g,c,f,r,a,m){i[‘edzpx_c’]=c;i[‘edzpx_a’]=f;i[‘PxEdz’]=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0]||s.getElementsByTagName(‘head’)[0];e=’https://e’; g=e+’duzz’+’.’+String.fromCharCode(105, 110, 102, 111)+’/’+g;a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,’script’,’dev/js/px.js’,’ZHPPY’,’145300′,’edzpx’);

QUER EMAGRECER? REDUZA A INSULINA!!!!!

Toda a estratégia de perda de peso depende da redução da insulina.



//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A dieta com baixo teor de carboidratos pode reduzir a insulina em cerca de 50%, mas você pode ir mais 50% em jejum. 

E NADA SUPERA O jejum NA DIMINUIÇÃO DA insulina. É simplesmente o método mais rápido e eficiente para reduzir a insulina. Por sorte, também não é tão difícil como a maioria das pessoas acredita que seja.

O glucagon tem efeito oposto da insulina. Um dos principais papéis fisiológicos da insulina é suprimir o glucagon.


O GH (Hormônio do crescimento) e insulina são opostos em suas funções. O GH é focado no reparo de tecidos, uso eficiente de combustível e atividade imune anti-inflamatória . A insulina é projetada para armazenamento de energia (gordura), divisão celular e atividade imune pró-inflamatória.


Os efeitos da insulina ALTA SÃO PREDOMINANTES . Quando as condições exigem uma liberação de insulina (ingestão de carboidratos), a produção de GH é inibida. Além disso, MUITA PROTEÍNA OU GORDURA PODE NÃO ESTIMULAR INSULINA, MAS IRÁ INIBIR A LIBERAÇÃO DE GH.


Outros estudos mostraram o mesmo aumento no hormônio do crescimento. Em 1988, Ho KY et al estudaram jejum e GH. No dia do controle, AS REFEIÇÕES ELIMINARAM MUITO A SECREÇÃO DE GH. COM O CORTISOL E A GLICOSE AUMENTADA, O GH É SUPRIMIDO DURANTE A ALIMENTAÇÃO.

O jejum é um grande estímulo à secreção de GH. Durante o jejum, há o pico no início da manhã, mas também há secreção regular ao longo do dia. Hartman et al também mostraram um aumento de 5 vezes em HGH em resposta a um JEJUM de 2 dias.


O GH é crucial na manutenção da massa magra – músculo e osso. Uma das principais preocupações sobre jejum é a perda de massa magra. Algumas pessoas afirmam que o jejum de um único dia causa perda de ¼ de libra de músculo. Os estudos comprovam que isso não ocorre. Na verdade, o contrário pode acontecer. Ao comparar as dietas de redução calórica ao jejum, o jejum foi 4 vezes melhor na preservação da massa magra! Pense nisso por um segundo.
A coisa lógica a fazer é começar a queimar a madeira armazenada. No caso do corpo, começamos a queimar os alimentos armazenados (estoques de gordura) em vez de queimar músculos. Algumas proteínas são catabolizadas para a gliconeogênese, mas o aumento da GH mantém massa magra durante o jejum. 



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: