PAREI DE JANTAR: QUEM JÁ OUVIU ESSA FRASE?

Há quem diga que o jejum intermitente é algo novo, louco, radical, ou sei lá.
Desde criança (tenho 35 anos) sempre escutava relatos de pessoas que emagreciam e diziam sua receita ” PAREI DE JANTAR HÁ 4 MESES”, ou seja, ela fazia jejum intermitente sem saber e emagrecia horrores.

As pessoas se prendem muito à nomenclatura, à rótulos e um monte de coisa que no final não leva à lugar nenhum. Vejo muito isso no cenário religioso, as pessoas brigam e perdem tempo tentando catequisar quem não quer saber do assunto.


Se você não concorda com jejum, com uma dieta com poucos carboidratos, tudo bem é uma escolha sua, mas não despreze os méritos e os benefícios que eles apresentam desde muito tempo. 
E muitas pessoas através desses processos conseguem retormar o controle de suas vidas e se sentem mais felizes e confiantes, essa é a minha parte favorita. 



VAMOS LÁ ENTÃO VER ALGUNS RESULTADOS:



SEGUIDORA 1

Gostaria de agradecer muuuuito a página de vcs por toda ajuda e orientação. Estou em processo de reeducação alimentar, sofro com sobrepeso desde os 13 anos de idade e somente 10 anos dps (tenho 23 anos) consegui, pela primeira vez, chegar ao peso compatível! Ainda falta muito, quero muito mais, mas o processo tem sido super prazeroso e gratificante, graças ao JI e minha dieta low carb. Foram 11kg e muitas medidas a menos. Primeira foto dia 05/04/2016: 71,1kg. Segunda foto, hoje, 13/07/2016: 60kg.


//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


SEGUIDORA 2
– Menos 15kg
– 3 meses de JEJUM INTERMITENTE com dieta …


//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

SEGUIDORA 3

Hoje pesei e tcharaaaam 62 kg então agora são 14 kg off! #JI #RA #JI #focoforçaefé na primeira foto Dudu tinha 4 meses a segunda foto foi esse ano na páscoa finalzinho de março🙏 eu devia estar com uns 68 kg até ele fazer um ano me mantive com 76 kg nessa primeira foto eu devia estar com uns 78 kg até😨🙈 só quando ele fez 1 ano acordei pra vida me vi nas fotos do aniversário dele e fiquei muito deprimida, não me reconheci! Resolvi mudar, mas não sabia como rsrs tomei remédios pra emagrecer sibutramina, anfepramona e nada nenhum deles fez com que eu emagrecesse de verdade tomando eles meu peso oscilava entre 74,75,76 mas não menos que isso 😨😱 Já estava desesperada foi quando Conheci esse método comecei a me interessar sobre, passei a assistir videos, principalmente videos do doutor Leandro Almeida, e resolvi mudar! Me sinto outra pessoa… literalmente 😊💪de dentro pra fora, sinto que não só o corpo mudou mas a mente tbm mudou mto! Hoje me sinto mais feliz, e ainda não cheguei na minha meta mas com certeza chegarei lá! O instagram do médico dos videos sobre Jejum intermitente @dr.leandroalmeida


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: