POR QUE FAZER LOWCARB??????

A insulina é um dos principais causadores da obesidade.

Isso significa que os carboidratos da dieta são a causa principal ou única do aumento da insulina, e, portanto, é necessário reduzir a ingestão de carboidratos para perder peso.

No entanto, é incompleto, porque há muitas, muitas influências diferentes sobre os níveis de insulina além dos carboidratos, incluindo o tempo das refeições (comer tarde da noite libera mais insulina, vinagre, fibra, insulina, frutose e insulina). etc).

Isso leva a uma teoria da obesidade muito mais completa que leva em conta todos esses fatores, em vez de apenas o conteúdo de carboidratos ou calorias dos alimentos.
//pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js (adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Se você seguir uma dieta com pouca gordura e perder peso, ótimo. A única coisa lógica é continuar fazendo isso.


MAS. Se não funcionar, mude e veja se funciona melhor. As regras gerais são as mesmas – evite alimentos altamente processados, evite adição de açúcar, evite grãos refinados.


A única coisa que realmente importa para nós é que você tenha resultados.
Por que forçar uma abordagem dietética para encaixar tudo?


Então, por que eu geralmente recomendo uma dieta Low Carb? Por várias razões. Primeiro, a maioria dos carboidratos na sociedade ocidental são grãos refinados. então Low Carb é uma boa estratégia para reduzir açúcar e grãos refinados.


Em segundo lugar, Dr. Eenfeldt em http://www.DietDoctor.com inteligentemente aponta que se você considerar todos os estudos Low Fat vs Low Carb (58 no total), Low Carb sai no topo 29 vezes e empatou 29 vezes. A dieta de baixo teor de gordura saiu no topo um total de 0 (zero) vezes. Sim. Zero vezes. Isso claramente favorece a Low Carb. De qualquer forma, você apostaria em um time que ganha 29 e perde 0, ou aquele que ganha 0 e perde 29?


Traduzido e adaptado por Flávia Trajano

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: