QUEIME GORDURA E NÃO OS CARBOIDRATOS


Quando você acorda pela manhã seu corpo naturalmente procura energia para gastar. 
Ao se levantar da cama você come seu pão (integral ou não) e toma leite com café e açúcar, ou talvez nem tome o café da manhã e comece a beliscar depois das 10 da manhã. 
https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

De um jeito ou de outro, seu organismo possui uma fonte nova de glicogênio para queimar – comida (CARBOIDRATOS principalmente)! E se você consome mais comida do que o seu organismo pode queimar, ele começará armazená-la como gordura – colocando parte no fígado, sob a forma de glicogênio, e a outra forma como Gordura. 


Esse é o motivo das roupas ficarem cada vez mais apertadas ao longo do tempo sem que você perceba.


SEGUE ABAIXO ALGUNS MÉTODOS PRÁTICOS DE QUEIMA DE GORDURA E JEJUM:


1º – Jejum de 18 horas
Almoce normalmente e não coma mais nada. Pode beber água e tomar vitaminas (opcional), Não coma mais nada até o outro dia de manhã. Quando você poderá fazer a sua refeição matinal e voltar a comer normalmente. Faça uma vez por semana por vários meses, até se adaptar.

2º – Jejum de 24 horas
Você pode fazer isso semanalmente! O excesso de jejum pode prejudicar a sua saúde

Se o seu organismo já estiver bem adaptado a este jejum de 18 horas, você pode passar a fazer o de 24 horas, da seguinte forma:



Você almoça normalmente e só vai comer alguma coisa no almoço do outro dia.

IMPORTANTE:Só pratique este jejum depois que já estiver bem adaptado ao de 18 horas.

Beba muita água e se quiser pode tomar vitaminas também durante o jejum, mas nada de comida, nem sucos, nem sopas,nem limão, nem café adoçados (puro pode)!


Quando os jejuns já não estiverem fazendo efeito você terá que começar a modificar a sua dieta:

– As quantidade calóricas de uma clássica dieta low carb é: 60% de Gorduras; 20% de Proteínas e 20% de carboidratos na forma de verduras e fibras. Então, outra coisa que você pode fazer junto com o jejum é passar a sua dieta para 90% de gorduras e 10% de proteínas.

2º – Se nada disso funcionar, você ainda poderá modificar mais a dieta, e terá que diminuir a quantidade de comida para 1500 calorias por dia, dependendo da sua dieta anterior, ainda em 90% de gordura e 10% de proteínas, e ainda fazendo o jejum intermitente semanal, para poder sair do platô. Isso pode cair até 1000 calorias.



https://pagead2.googlesyndication.com/pagead/js/adsbygoogle.js(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Agora o mais importante: Estas dicas todas podem ser otimizadas por um profissional qualificado. Na dieta Low Carb pequenos detalhes fazem muita diferença! Não arrisque a sua saúde, procure acompanhamento profissional!

Baseado no artigo do
Dr. Tury SouzaNutrição Clinica | Funcional & Esportiva
Especialista em Dietas Low Carb & Paleolítica



Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: